Hoje: Lucas Reis media painel sobre IA na Adtech & Branding

Nesta terça-feira, 9, a partir das 14h, o presidente da ABMP, Lucas Reis, Doutor em Comunicação e investidor na área de Tecnologia e Inteligência Artificial, media o painel “Desafios regulatórios da publicidade digital no Brasil” no evento “Adtech & Branding”, realizado pelo IAB Brasil no Teatro Santander (SP).

Composto por debates, meetings, painéis e palestras sobre as transformações do cenário digital, o evento reúne cerca de 60 autoridades da área. O ponto alto da programação é a trilha de debates sobre os marcos e desafios da regulação do marketing no país, mediada pelo vice-presidente de operações do IAB Brasil, Lucas Reis, com participação de Samara Castro (Secom).

Na sequência, o painel de Aline Velha (Nubank), Eduardo Ferreira (Globo) e Gui Cavalcante (Wieden + Kennedy SP) tem início a partir das às 14h30, com o tema “Globo apresenta: Segmentação com inovação transformando a publicidade”. No Palco Principal, autoridades do setor, como Renata Herz (Mercado Ads), Gustavo Godinho (Blaze), Hugo Baungartner (Esportes da Sorte), Regis Dudena (Ministério da Fazenda) e Denise Porto Hruby (IAB Brasil) continuam com o circuito de palestras na quarta-feira, 10, totalizando mais de 40 cases estudados ao longo da edição

O evento chega à sua nova etapa após reunir, em 2024, mais de 1,4 mil profissionais de veículos, agências, anunciantes e empresas de tecnologia. Ainda mais especial, a agenda da “Adtech & Branding” abordará as seguintes trilhas de conteúdo: Creator Economy; DOOH (Digital Out of Home); Inteligência Artificial e Relgov.

Foto: Renato Rios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Criado por Jadson Nascimento

Contatos

Salvador - BA
71 9 8618-8303
contato@portaldiaspora.com.br

Seja avisado dos nossos conteúdos pelo email

© 2022 DIASPORA Todos os direitos reservados.